Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Novos Sonhos!!

Hoje me sinto muito feliz, posso dizer que consegui vencer uma batalha, porque a guerra ainda não terminou, estamos vivendo ela todos os dias!
Hoje meus sonhos se renovaram, o passado se tornou presente e acabou de ter novas idéias para os momentos que viverei daqui pra frente!
Pra concretizar meu sonho, está faltando a colação de grau, o diploma na mão, mas é apenas um detalhe diante de tudo que foi passado e vivido!!!
Sou uma Mulher Contabilista, ou Contadora, como queiram chamar! o que importa mesmo são os conhecimentos adquiridos, as amizades conquistadas e a vitória !!
Que minha profissão venha fortalecer e encorajar ainda mais os meus anseios!!

Um comentário:

  1. Verdade, meu amor.. em pensar todos os momentos que passamos nesses quatro anos. Não sei se sentiremos saudades ou não, não sei se esqueceremos alguma coisa com o passar do tempo.
    Mas o que importa é que hoje você está cumprindo mais uma etapa na sua vida..um sonho se tornou realidade, e tenha certeza que muitos outros Deus está prestes a realizar em sua vida..
    Ficam as histórias, os risos, as tristezinhas, as amizades, o conhecimento, enfim uma página amais está sendo escrita no livro das nossas vidas.
    Parabéns, minha Contabilista. Tenho certeza que não sou o único feliz por esse acontecimento, porém quero nessas simples palavras demonstrar o quanto me sinto realizado nesse momento.
    Te amo, Te amo..

    ResponderExcluir