Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

CAMISETAS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Todo acadêmico gosta de ter a camiseta do seu CURSO, e isso não foi diferente com minha turma, que teve durante o curso 3 tipos de camisetas diferentes, e pensando em ajudar os interessados coloco aqui alguns modelos bem legais e originais do curso  de CIÊNCIAS CONTÁBEIS! Espero que gostem!!
Branca com escrita dourada em alto relevo (essa é a nossa...ficou lindona)

Branca com escrita em azul (alto relevo)

Preta com detalhe do lado direito (cifrão)

Preta com o Caduceu (símbolo do curso)

20 comentários:

  1. ficou muito linda mesmo, parabens.
    Seria possivel me encaminhar a arte da camisa, para eu fazer igual?
    jorgy_vieira@hotmail.com

    Grato
    Jorgy Vieira

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda muito linda..
    Seria possivel encaminha- me a arte das camisas , para eu fazer para minha turma?
    carolages10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ME MANDA TB, GOSTEI,
    CASSIO_MESQUITA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  4. Jorgy, Carol e Cassio
    Eu não tenho a arte, quando mandamos fazer a nossa, que é a primeira aí das imagens, mandei a foto para a empresa que tentou e conseguiu fazer mutio parecida...
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. me manda a arte das camisetas tbm

    wilson3l_junior@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. olá.. tem como me mandar a arte das camisetas???
    bemilly18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. oi....eu faço ciências contábeis também, e me agradou muito as camisetas.
    Fiquei responsável pela produção, mostrei ao gurpo e tambem lhe agradaram.
    Podem me passar a arte por favor ?
    ll_romao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi mto linda as camisetas... estou no 2º ano de Contábeis... é possível me encaminhar arte para eu fazer tbm...
    fernando_map@hotmail.com

    Obrigado,
    Abs.

    ResponderExcluir
  9. tem como me mandar a arte das camisetas? gabiihbraga@hotmail.com :) obrigada

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Muito Legal as Camiseta, vc teria as artes, pois a grande dificuldade é a art.
    materialcontabil@yahoo.com.br.

    siga meu Blog.

    http://materialcontabil.blogspot.com/


    Vlw

    ResponderExcluir
  12. Teria como me mandar a arte, fazendo favor!!!

    wesleitl@uol.com.br


    Abraçoss

    ResponderExcluir
  13. gostei, pode entrar em contato comigo por e-mail? estou interessado edersoncontabilidade@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda muito linda..
    Seria possivel encaminha- me a arte das camisas , para eu fazer para minha turma?

    ResponderExcluir
  15. Arrazo e eu quero uma camisa dessa como fasso para compra me liquem ...027 9616 3939
    eu quero muito eh bom que economiso minhas ropas a minha facu parece disfile de moda ..

    ResponderExcluir
  16. poderias me mandar a arte ficarei muito grato, abraços.

    ramon1839@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, gostei da arte, não sei se ainda tem, caso tenha se puder me encaminhar por email ficarei muito feliz.

    flavia-ge@ufpr.br

    ResponderExcluir
  18. gostei da arte, não sei se ainda tem, caso tenha se puder me encaminhar por email ficarei muito feliz.

    ResponderExcluir
  19. Queridos, tudo bem!?
    não sejam antiéticos como a turma que postou estas imagens acima, sem créditos às imagens e ainda plagiando os modelos.
    Estas camisetas são criações da Sulgraf Camisetas, www.sulgraf.com.br e lá vocês podem comprar individual ou em turmas, com vantagens especiais de turmas e a garantia de ter um produto de excelente qualidade e ORIGINAL.

    ResponderExcluir