Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

DILMA E 1.000 HOMENS

O homem representa a figura de proteção da mulher, aquele que guarda sua família dos perigos, e não diferente acontecerá no Palácio do Planalto onde ocorrerá a posse da nossa nova PRESIDENTE DO BRASIL Sr.ª Dilma Rousseff, que contará com cerca de 1.000 homens trabalhando na sua segurança no dia 1º de Janeiro de 2011.
"Para a parte da segurança, teremos em todas as instituições e organizações envolvidas pouco mais de mil homens. Estamos trabalhando há mais de seis meses com esse planejamento. Essas reuniões são para fecharmos os chamados 'ajustes finos'", disse o coronel Carlos Penteado.
Representantes da Marinha, Aeronáutica, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Bombeiros e Polícia Federal se reuniram nesta terça no Comando Militar do Planalto, em Brasília, para discutir a segurança da cerimônia de posse. 
Segundo Penteado, dos cerca de mil homens que traalharão na segurança da festa de posse, entre 350 e 400 militares serão das Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica).
De acordo com o coronel, o esquema de segurança não será alterado em caso de chuva. "Também fazemos treinamentos em caso de mau tempo. A mobilização de pessoal é a mesma", afirmou.
E o tio Lula vai dizer: Nunca na história deste país..... 

Um comentário:

  1. Nós cidadãos é que deveríamos ter mil homens nos protejendo dessa coisa chamada Dilma. Entendi o seu objetivo de destacar a importancia de uma mulher no cenario nacional, Mas Dilma talvez não seja uma mulher, é só lembrar do caso Veronica Maldonado.

    ResponderExcluir