Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de março de 2011

EXAME DE SUFICIÊNCIA: COMO VOCÊ FOI???

Foi difícil?
Foi fácil?
Razoável?
Não fui bem porque não estudei....


Bom...várias são as respostas, acredito que em todo Brasil muitos contabilistas participaram neste domingo (27) do exame de suficiência do CFC.
Eu inclusive estive em Dourados- MS fazendo esta prova....como fui?? Bom, o gabarito só sai daqui uns 20 dias ainda, assim diz o edital da prova, mas dá pra se ter uma idéia vaga de como saímos. Eu por exemplo achei que a prova estava em nível considerado médio, mas esta avaliação depende de diversos fatores e o principal deles é: a sua formação na faculdade em que estudou.
No meu caso, tive uma dificuldade muito grande na disciplina de CUSTOS, enquanto estive na faculdade, e essa foi a pior parte pra mim na prova de domingo. Infelizmente não pude absorver muitas coisa de custos não, e a consequência foi: boiei legal em algumas questões....
Caiu bastante contabilidade comercial. ética, perícia, auditoria e outras coisinhas mais!
Bom mas eu ainda sou muito confiante e espero sinceramente que eu tenha conseguido, enquanto não sai o gabarito vamos torcendo e confiando que Deus nos dará este presente!!

E você colega como foi na prova??? 

Deixem suas opniões

Abraços

Mariane
Blog da Mulher Contabilista

Nenhum comentário:

Postar um comentário