Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

PLACAS DE FORMATURA

No último ano de graduação geralmente o tempo passa correndo, são muitas coisas para se pensar, além do cotidiano normal de uma faculdade, é preciso entregarmos o TCC (trabalho de conclusão de curso) ou MONOGRAFIA, que toma um tempo considerável de nossos dias. Outras coisas também começam a surgir, como a preparação da festa de formatura, que neste tempo já está praticamente toda organizada, porém os detalhes precisam ter um cuidado especial, são muitos para que em dois dias tudo saia perfeito, ou pelo menos tentamos fazer com que saia e que fique marcado em nossa história algo lindo e que lembraremos para sempre!
Por fim, deixamos nossa marquinha registrada nos corredores de nossa faculdade, A PLACA DOS FORMANDOS, onde geralmente consta o nome e foto dos formandos, nome de turma, instituição, professores e autoridades homenageadas e outros detalhes opcionais de cada turma.
Posso garantir por experiência própria que não é fácil chegar a uma decisão de qual modelo escolher, primeiro porque existem vários modelos lindos, e segundo porque é preciso que haja uma concordância de toda a turma, primando o desejo comum. Com minha turma não foi diferente, houve várias reuniões para que pudéssemos escolher a nossa, que sem dúvida ficará (porque ainda está sendo feita) única e maravilhosa!
Pensando em ajudar as turmas a pelo menos começar a ter uma idéia, aqui coloco alguns modelos de várias universidades. Espero que gostem e possa ser útil!! Abraços








Nenhum comentário:

Postar um comentário