Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

CONCURSO TRT MS

E neste domingo (27/02/2011) a classe contábil tem mais uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho. Será realizado o concruso público para provimento de diversos cargos no órgão do Tribunal Regional do Trabalho do estado de Mato Grosso do Sul, inclusive 3 vagas (cadastro de reserva) para contabilistas.
As provas serão na cidade de Campo Grande, e ocorrerão em dois períodos, na parte da manhã para os cargos de nível médio e na parte da tarde para os cargos de nível superior.
Para quem está inscrito (a)....boa sorte....pois o salário não é nada modesto.....muito bom conseguir ganhar além de um aestabilidade, uma remuneração de 6 mil reais.

Boa Sorte a todos!!!!

Mariane Dauzacker Mohr

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

MULHERES CONTABILISTAS!!

Aqui está a tabela com os preços das inscrições para o VIII FÓRUM DA MULHER CONTABILISTA DO MS
Não percam a grande oportunidade de estar atentas as novas tendências da CONTABILIDADE! Abraço!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

QUANTOS SOMOS ??

De acordo com informações do CFC houve uma evolução no número de CONTADORES, em relação ao ano de 2004 para o ano de 2010, subindo de 104.978 para 161.850 o número de profissionais ativos nos conselhos regionais de contabilidade, sendo que destes 130.240 são do sexo FEMININO, uma grande representatividade das mulheres nesta ÁREA TÃO LINDA que é a CONTABILIDADE.
* Veja a tabela desta evolução no site do CFC
Mariane e Santiago (Contabilistas do MS)

E mais uma curiosidade: a região que mais tem MULHER CONTABILISTA no nosso país é a SUDESTE, que conta com 60.047 mulheres guerreiras e guardiãs do PATRIMÔNIO! Seguem logo atrás a Região SUL e NORDESTE, ambas com mais de 20 mil mulheres contabilistas.

O importante é estarmos atentas e presentes no mercado de trabalho, concorrendo de forma leal com os homens que sem dúvida não estão disputando lugar  e sim somando conhecimento conosco!

EXAME DE SUFICIÊNCIA

Caras futuras contabilistas de todo o Brasil, sabemos que o exame de suficiência voltou!! Eu particularmente achei ótimo isso acontecer, é chegado o momento de valorizarmos mais a nossa profissão...mandando pro mercado de trabalho profissionais realmente preparados para exercer a profissão com ética, moral e dedicação!

Não esqueçam....as inscrições para a prova terminam no dia 11 de Fevereiro de 2011...é possível realizar a sua no site do CFC www.cfc.org.br, e a taxa é de R$ 100,00

Espero que todas as novas contabilistas passem na prova e exerçam a profissão com muito zelo!!

BOA SORTE A TODAS VOCÊS!!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

VIII Fórum da Mulher Contabilista de MS

Este grande evento da classe contábil do estado de Mato Grosso do Sul está próximo, nós mulheres não podemos perder esta oportunidade de estar absorvendo as informações novas, tirando nossas dúvidas com profissionais atuantes e sem dúvidas, confraternizar com aquelas que exercem a mesma profissão.

Está confirmanda a presença DALMIR SANT'ANNA palestrando sobre: A GESTÃO FEMININA NA ERA DA OPORTUNIDADE
 

Quem marcará presença novamente no evento é o SENAC com sua Oficina de Beleza e Moda, que estará atendendo nós profissionais nos intervalos do evento com:
* Modelagem de cabelo
* Esmaltagem de unhas
* Massagem Quick massage


Que todas nós MULHERES CONTABILISTAS possamos reservar um tempo para participarmos deste grande evento que sem dúvidas nos trará novas visões.